Sobre mim

Bom agora já não sou mais tão nova por aqui (rsrsrs).
Mas continuo sempre querendo aprender mais,pois há muito ainda que aprender.
Aqui vou contar um pouquinho de mim, sou casada e mãe de três filhos,dois meninos e uma menina,
comecei a fazer crochê como num estalo,por isso o nome crochê Raio de Luz,sou portadora do Hipertiroidismo por doença de Graves,e  quando descobri no comecinho do ano passado,fiquei muito mal pois no começo quando ainda não,se faz o tratamento correto judia muito da gente,emagreci muito,quase estava entrando em depressão ,só fazia era chorar,gritar,horrível ,sabe, mas graças a Deus já passou e faço meu tratamento direitinho.
Mas agora a parte boa...
Foi quando navegando pela net,nem imaginava que ensinavam crochê.
Coloquei lá no Tio Google .....crochê,nossa...apareceu tanta coisa,um trabalho mais lindo que o outro,e vi o blog da Elaine Crochê,nossa!!! me encantei,falei é isso que eu vou aprender,não trabalho fora ,doente desse jeito vou fazer é crochê,nem tinha barbante agulha nada aqui em casa ,pra dizer que não tinha,tinha sim uma agulha numero três velhinha e uma resto de barbante escolar,peguei e fui aprender com a Elaine um tapetinho o qual é meu xodó,dai depois conheci o site Aprendendo Crochê,e fui aprendendo com a Juliana, e continuo aprendendo muito com as amigas,que me dão aquela força quando não consigo fazer,as amigas que postam passo a passo,gráficos.
Bom pessoal,pra mim o crochê entrou na minha vida como,uma terapia mesmo,mas agora é amor ao artesanato,é de quebra ainda faço um dinheirinho,agora fico mal quando meu barbante acaba,fico triste,(rsrsrsrs) mas dai já corro comprar alguns pra eu começar a crochetar....
Bom pessoal é isso,deixo aqui meus agradecimentos a todas essa pessoas maravilhosas que de alguma forma compartilham o que sabe.
Que Deus abençõe cada um(a)de vocês.
Beijos !!!!



4 comentários:

  1. Achei tudo muito lindo,parabens pelo talento,a vida tem seus mistérios e de uma problemão vc pessoa evoluída descobriu seu talento e levou a vida adiante sem se abater,Orgulho de ser seu amigo.Beijos Mario!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor,muito obrigada viu,eu que tenho orgulho de ser amiga de uma pessoa tão especial que é vc.
      Bjs tenha sempre dias lindos e maravilhosos.

      Excluir
  2. Parabens pelo o talento que Deus te deu!!!! Soh Ele para nos alegrar nas horas mais tristes de nossa vida. Deus continue te abençoando e te dando muita saude!!!! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dejanira obrigada minha flor!
      Volte sempre que quiser,pois sempre será muito bem vinda aqui.
      Beijos.

      Excluir

Meus amores é um prazer te-los aqui ,visitando meu cantinho deixem, comentarios(rsrsrs) e o link para que eu possa retribuir.Vcs sabem que para nós é muito importante ..
Beijinhus coloridos no coração de cada um de vcs..